segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

As ocorrências do final de semana de Santiago e região


FURTO – PRISÃO
Quatro casos foram registrados. Um deles às 02h20min de sábado (11/02) na Rua Neri Gomes Peixoto, bairro Nei Pereira. No endereço, uma jovem comunicou que o autor do furto de seu telefone celular, estava dentro de uma casa. A residência pertence ao acusado, o qual foi abordado e identificado. Ele confirmou que furtou o telefone da vítima, vendeu por R$ 50,00 reais e recebeu uma bicicleta como parte do pagamento.  A guarnição esteve na casa do jovem de iniciais V. C. S. (15 anos) o qual entregou o aparelho. Na casa do acusado, também foi apreendida a bicicleta, sem procedência comprovada. O homem de iniciais J. P. O. (27 anos) foi preso e encaminhado a DPPA. Autuado em flagrante pelo Delegado plantonista, acabou recolhido ao Presídio Estadual.

LESÃO CORPORAL

Três casos foram registrados. Um deles às 02h40min de Sábado (11/02) na Rua Júlio de Castilhos, centro. No endereço, um jovem comunicou que estava com seu irmão em uma festa, no salão de um clube social, quando ambos foram agredidos por um grupo de 20 pessoas. Os dois restaram com escoriações, foram socorridos pelo SAMU e encaminhados ao pronto socorro municipal. Não souberam informar as razões do fato, tampouco identificar os agressores.


EMBRIAGUEZ AO VOLANTE
     
Dois casos foram registrados. Um deles a 01h20min de domingo (12/02) na Rua Barão do Ladário, centro. Uma guarnição quando em patrulhamento de rotina, abordou uma motocicleta. Ao identificar o condutor, os policiais verificaram que ele apresentava visíveis sinais de embriaguez alcoólica. Ele aceitou submeter-se ao teste do etilometro, que apontou medida acima da regulamentar, nos dois testes realizados. Diante dos faros, o jovem de iniciais H. R. F. (22 anos) foi preso e encaminhado a DPPA. Autuado em flagrante pelo Delegado plantonista, foi liberado após pagamento de fiança arbitrada no valor de R$ 500,00 reais.


PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO ALHEIO

Dois casos foram registrados. Um deles às 03h20min de domingo (12/02) na Rua Bento Gonçalves, centro. No endereço, um senhor comunicou que teve seu sossego perturbado pelo som alto vindo de vários veículos, estacionados na via. Quando a BM chegou ao local, apenas um dos condutores lá permanecia. Apontado pela vítima como um dos envolvidos, o motorista foi autuado mediante termo circunstanciado, além de ter o veículo recolhido ao depósito do DETRAN, e autuado conforme prevê o CTB.

ACIDENTE DE TRÂNSITO

Cinco acidentes foram registrados. Um deles às 12h50min de ontem (12/02 – domingo) na Rua Silveira Martins, centro. A condutora de um Toyota/Corolla relatou que perdeu o controle da direção, ao pegar sua bolsa que caiu no assoalho do veículo, chocando-se contra uma árvore. Houve apenas danos materiais.

EM CACEQUI – EMBRIAGUEZ AO VOLANTE

Na noite de ontem (12/02 – domingo) uma guarnição compareceu na Rua Duque de Caxias, centro para atender a um acidente de trânsito. No local, ao identificar os condutores envolvidos, os policiais verificaram que o homem de iniciais J. A. S. V. (49 anos) apresentava visíveis sinais de embriaguez alcoólica, além de não possui CNH. O homem foi liberado após registro policial. Houve apenas danos materiais.

EM SÃO FRANCISCO DE ASSIS – EMBRIAGUEZ AO VOLANTE
Por volta das 20h45min de sábado (11/02) uma guarnição quando em patrulhamento pela Rua Barros Cassal, bairro Italiano, deu voz de abordagem para o condutor de um automóvel, porém ele fugiu realizando manobras perigosas na via. Ao abordá-lo, os policiais verificaram que ele apresentava visíveis sinais de embriaguez alcoólica, além de não possuir CNH.  Diante dos fatos, o homem de iniciais L. C. N. P. (51 anos) foi preso e liberado após registro policial, além de autuado conforme prevê o CTB.
Fonte: Assessoria de imprensa do 5º RPMON

Nenhum comentário: