quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Gauchinha da Campanha e o sonho de ser gaiteira


Participou do programa Cultivando Raízes, na Rádio Itu AM, nesta quarta-feira 22, Carla Trindade (Gaúchinha da Campa), com apenas 11 anos apresentando seu primeiro trabalho titulado Sonho de Gaiteira, com participação de grandes compositores como; Ataliba Lopes, Kid Grande e Volnei Nunes.

Gaúchinha da Campanha passou sua infância com seus pais em estâncias, pois seu pai Sr. Sergio é capataz de fazenda, convivendo em meio ao dia-dia campeiro, despertou o interesse de ser gaiteira, escutando seu ídolo o missioneiro Baitaca e assistindo vídeos de gaiteiros, decidiu que queria ser gaiteira, pedindo ao seu pai que comprasse uma gaita e que queria fazer aulas de canto e gaita. 


Em um mundo tão virtual na qual vivemos, onde nossa juventude é metralhada com inúmeras influencias musicais, tirando o foco dos nossos jovens da nossas cultura e do tradicionalismo, ver uma jovem criada no campo, vir morar na cidade preservando sua essência de campeira, sem que as novidades urbanas interferissem em seus sonhos e no amor pela música campeira, é muito gratificante e motivo de orgulho.
Parabéns Gauchinha pelo teu trabalho, apesar de ser o primeiro CD, já demonstra para que veio, sem dúvida alguma se continuar com esta determinação e amor na qual você demonstra pela nossa cultura, vai ser um grande nome feminino em nossa música gaúcha, também aproveito e parabenizo seus pais pela sua educação, dedicação e o incentivo que eles tem com você.
Na humildade, fé e determinação conseguirás realizar todos teus sonhos, é sempre bom ver sementinhas como você em nossa cultura e no tradicionalismo, vocês jovens serão os frutos do nosso futuro e quem ama suas raízes, valoriza de onde veio e sabe para onde vai, sucesso sempre....
Contato para shows: 55- 99726.3101.


Nenhum comentário: