quarta-feira, 1 de março de 2017

Operação Carnaval – 24/02 a 01/03/2017 – Principais ocorrências de Santiago e região

DANO

Dois casos foram registrados. Um deles às 05h20min da madrugada de domingo (26/02) na Rua Getúlio Vargas, centro. No endereço, os policiais encontraram o vidro de uma farmácia quebrada. Não foi possível contato com os proprietários, tampouco saber se houve furto de algum objeto.

ACIDENTES DE TRÂNSITO

Três acidentes foram registrados. Um deles às 18h30min de segunda-feira (27/02) na Rua Tito Beccon, centro. Um abalroamento envolvendo cinco veículos. O condutor de um Dodge/Polara relatou que, possivelmente devido a uma pane no sistema de freios e câmbio automático, perdeu o controle da direção e atingiu os outros veículos. O condutor de uma motocicleta restou com escoriações. As partes foram liberadas após registro policial.

PORTE ILEGAL DE ARMA BRANCA

Dois casos foram registrados. Um deles às 03h35min de terça-feira (28/02), na Rua Eudócio Pozo, centro. Um jovem foi abordado e com ele encontrado um canivete. Após lavratura de termo circunstanciado, ele foi liberado. A arma foi apreendida.

LESÃO CORPORAL

Dois casos foram registrados. Um deles às 03h50min de terça (28/02) na Rua Dr. Rivota, centro. No endereço, os policiais encontraram uma mulher (31 anos) caída sobre a calçada. Ela estava desacordada, foi socorrida e encaminhada ao pronto socorro municipal. Familiares citaram como suspeito o seu marido. Buscas foram realizadas, porém o suspeito não foi encontrado.

EM ITACURUBI – CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO

Uma guarnição quando em patrulhamento pelo Corredor das Tropas, interior, flagrou o homem de iniciais L. N. C. S. (44 anos) contra o qual existia mandado de prisão. O homem correu e escondeu-se dentro da casa. Durante buscas, os policiais o encontraram escondido dentro do banheiro. Ele resistiu à voz de prisão, sendo necessário uso proporcional da força de algemas para contê-lo. O homem foi encaminhado a DPPA, em Santiago e posterior recolhido ao Presídio Estadual.

EM SÃO FRANCISCO DE ASSIS

FURTO DE VEÍCULO
As 04h10min de segunda-feira (27/02) um senhor comunicou o furto de seu automóvel VW/Gol, de cor verde, placas IHA 1015. Segundo ele, deixou o veículo estacionado na Rua Borges de Medeiros, centro, e ao retornar não o encontrou. Buscas foram realizadas, porém sem êxito em localizar o automóvel.
                                                 VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Por volta da 00h50min de segunda (27/02) uma guarnição compareceu em uma propriedade rural localizada no 1º Distrito – Alto Alegre. No local, uma jovem comunicou que foi ameaçada pelo seu companheiro, o qual portava uma espingarda. Diante dos fatos, o homem de iniciais V. M. S. (44 anos) foi preso. Os policiais apreenderam uma espingarda cal. 36. As partes foram encaminhadas a DP local para providências.

LESÃO CORPORAL


Por volta das 02h45min de hoje (01/03) uma guarnição compareceu no Hospital Santo Antônio, onde deram entrada três jovens com ferimentos pelo corpo. Aos policiais eles relataram que foram agredidos a golpes de faca. Relataram ainda, que o autor seria um policial militar à paisana, que estava na festa de carnaval. Uma das vítimas foi transferida para hospital em Santa Maria em razão dos ferimentos. O autor não foi identificado. A Brigada Militar investigará o caso. 
Fonte: Assessoria de imprensa 5º RPMON 

Nenhum comentário: