segunda-feira, 24 de julho de 2017

Ocorrências atendidas pela Brigada Militar



TRÁFICO DE DROGAS

Sábado (22/07), por volta da 01h30min, policiais militares e civis abordaram uma Fiat/Strada, na BR 287, Vila Rica. Dentro do veículo os policiais encontraram uma porção de crack pesando 422 g. Os dois ocupantes do veículo foram presos e encaminhados a DPPA para providências. Autuados em flagrante pelo Delegado plantonista, acabaram recolhidos ao Presídio Estadual.

FURTOS

Quatro casos foram registrados. Um deles às 20h de sábado (22/07), na Localidade de Inhacapetum, interior. Um proprietário rural comunicou que sua residência e um galpão foram arrombados. Segundo ele, os autores levaram vários objetos, dentre eles: uma motosserra Stihl, equipamentos eletrônicos de máquinas agrícolas. O comunicante calcula um prejuízo de R$ 60.000,00 reais. Buscas foram realizadas, porém nenhum suspeito encontrado.

ACIDENTES DE TRÂNSITO

Seis acidentes foram registrados. Um deles ás 06h15min de ontem (23/07 – domingo), na Rua Tito Becon esquina com a Rua Venâncio Aires, centro. Um abalroamento envolvendo um GM/Monza e um Ford/Focus. O motorista do Monza fugiu do local antes da chegada da Brigada Militar. Os três ocupantes do Focus foram encaminhados ao pronto socorro municipal com escoriações. O motorista, que apresentava visíveis sinais de embriaguez alcoólica, negou-se a realizar o teste do etilômetro, acabou preso e foi encaminhado a DPPA para providências.
Fonte: Assessoria de imprensa 5º RPMON

Nenhum comentário: