terça-feira, 16 de outubro de 2012

MACIR RIBEIRO PRESENTE NA SEÇÃO DA CÂMARA


Na 1ª secção da câmara de vereadores de Santiago após as eleições, estivemos presente para acompanhar o retorno das atividades de nosso legislativo, fiquei curioso devido o resultado nas urnas até mesmo fazia algum tempo que não frequentava a casa.
Apenas nove pessoas estavam assistindo a seção, eu, Claudio Irion do Jornal A Folha, um policial civil, funcionários da casa e Macir Ribeiro radialista e vereador eleito pelo PMDB.
 Todos sabem da minha admiração quanto ao trabalho e da pessoa Macir, um dos maiores radialistas tradicionalista de nossa região, que retrata com muita originalidade a linguagem campeira, simples e objetiva, homem de pouca escolaridade, mas de muita vontade de fazer a diferença e vencer suas próprias dificuldades de transformar sonhos em realidade. Aproveitando a ocasião Macir falou para os leitores do Notícia em foco.
Macir o que trouxe e motivou o Sr. vir na 1ª seção da câmara após o pleito?
Ver como funciona e ir se familiarizando com a casa, como cidadão e ouvindo pelo rádio é uma coisa, estar aqui representando o povo é bem diferente.
O que espera nos quatros anos de mandato como vereador?
Lutar bastante pelos interesses da comunidade, ciar e aprovar projetos, e dar continuidade no que venho fazendo.
Qual a imagem que o Sr. Leva da seção de hoje do nosso atual legislativo?
Boa, muita cobrança da oposição e acredito que o dialogo ainda é base de tudo.
Quanto aos pedidos de CPIS citados pela oposição que poderão vir pela frente?
Excelente, quem não deve não teme, faz parte do processo democrático.
Aos leitores que o elegeram?
Agradeço os 695 votos recebidos e não vou decepciona-los, aos que não votaram em mim, posso dizer que serei vereador de todos, sabem onde me encontrar e vou dar o máximo, pois em min foi depositado 695 votos de confiança e o povo espera que eu realmente trabalhe.
Agradeço a atenção do vereador Macir, viu que vai ter muito trabalho pela frente, desejo ao vereador muita sorte, pois vai precisar o bicho vai pegar, digo está solto, em breve confira minha analise desta seção que estou preparando.  


Nenhum comentário: