segunda-feira, 18 de março de 2013

Itacurubi é destaque, mas em nepotismo ninguém fala



Tenho acompanhado em alguns meios de comunicação da nossa região, matéria sobre o calote da prefeitura de Itacurubi com o único posto de combustível da cidade, lamentável esse fato a comunidade itacurubiense passar por esse escândalo, desconheço a profundidade do caso, a única coisa que sei é que o caso teve repercussão na região e não é para menos, além do calote as denúncias também apontam a prefeitura por crime de transportar combustível ilegalmente, de forma irregular em um momento que as autoridades do Brasil e do Rio Grande do Sul se mobilizam para que tragédias como a de Santa Maria não mais se repita. Vocês devem se perguntar o que tem uma coisa a ver com a outra?
O perigo de transportar combustível de forma irregular é imenso, pode vir a causar danos gravíssimos em caso de um sinistro, (vazamentos ou incêndio), podendo fazer vítimas, o caso é mais grave do que simplesmente não pagar seu fornecedor.
Outro fato interessante que o calote de Itacurubi foi noticiado, mas nepotismo em nossa região parece que todos ficam calados. Por que será?

Nenhum comentário: