Solar

Solar

domingo, 31 de maio de 2015

Falta de conciência e descaso, lixo a céu aberto





 



É inacreditável que em tempos que a natureza  implora para que a deixamos de agredi-la, tem gente que ignora este fato, além do mais desrespeita sua própria comunidade.
Nos trilhos de trem entre as ruas Tito Becon e a Rogério Francisco da Rosa, virou rotina colocarem lixo, sem contar o matagal e a água que fica parada a beira dos trilhos, ambiente propício para o mosquito da dengue e demais animais peçonhentos, estes fatos também acontecem nos trilhos que divide os bairros Vila Nova e Itu.
Além do desrespeito por parte dessas pessoas que colocam lixo nesses locais, temos ainda o descaso da ALL, atual responsável pela rede ferroviária e da administração pública que não fiscaliza,não toma uma providência para que estes locais se mantenham limpos e responsabilize a ALL em manter os trilhos e suas margens na área urbana limpos.
Confira as fotos, apenas um pouco do que vem acontecendo, que as autoridades competentes ao caso, estejam convidadas a conferir tal situação, que não da mais para continuar, lugar de lixo não é a céu aberto. 

Nenhum comentário: