segunda-feira, 4 de maio de 2015

SIM À VIDA! SIM À SOLIDARIEDADE!

Este é o Santiaguense Rodrigo Matos Guerreiro de 23 anos que luta contra a Leucemia Lma m2 e agora precisa URGENTE de um Doador de Medula Óssea!
A Leucemia é uma doença que tem Cura... Embora muita gente não saiba, a Cura está em nós através do Transplante de Medula Óssea!
Para isso primeiro é necessário fazer um cadastro...
Veja como se Cadastrar:
QUEM PODE DOAR ?
Pessoas com saúde em bom estado, entre 18 e 55 anos. É bom lembrar que:
Diabéticos podem doar;
Pessoas grávidas ou amamentando podem doar;
Pessoas que tem pressão alta podem doar;
Não há nenhuma restrição quanto a meningite, anemia ou hepatite 'A' que a pessoa tenha tido anteriormente;
Não há peso mínimo;
Pessoas que tem tatuagem pode doar.
POR QUE SE REGISTRAR?
O REDOME - Registro de Doadores de Medula Óssea é um banco de dados onde fica os dados e HLA dos doadores. É necessário um grande número de doadores registrados para que os pacientes tenham chance de encontrar um Doador Compátivel. Para o paciente, você pode representar a única possibilidade de cura.
CADASTRO
Colher um exame de sangue (5 ml) para o teste de compatibilidade (HLA). Fornecer sua identificação e endereço para serem colocados no banco de dados com o resultado de seu exame de (HLA). Quando aparecer um paciente, sua compatibilidade será verificada. Se houver compatibilidade, outros teste sanguíneos serão necessários. Se a compatibilidade for confirmada, você será convocado para decidir a doação. Você será avaliado por um médico e receberá mais informações.
Maiores esclarecimentos na página Ajude Rodrigo Matos.

Nenhum comentário: