segunda-feira, 4 de maio de 2015

SOCIEDADE ESPÍRITA JESUS COMEMORA 88 ANOS


Eu e minha esposa Noeli, costumamos frequentar a Sociedade Espirita Jesus, localizada na Rua General Canabarro nº 1172, centro de Santiago, que para nossa felicidade e da  comunidade santiaguense no dia de hoje 15 de abril de 2015, festeja 88 anos.
Sociedade Espírita Jesus, com certeza uma referência da doutrina espírita na comunidade santiaguense. Sempre encontramos na casa uma energia impar de grande luz, hoje essa luz parecia estar ainda mais radiante do que a de costume, ouvindo a palestra e homenagens pelos 88 anos de sua fundação, comecei a pensar na felicidade dos fundadores neste dia, com certeza grande maioria já desencarnados, tamanha grandeza foi a atitude desses fundadores em criar um espaço para praticar a caridade e levar palavra de conforto, aproximando mais as pessoas de Jesus direcionando e orientando  almas e corações aflitos.
Parabéns a Sociedade Espírita Jesus e seus incasáveis colaboradores que nesses 88 anos de existência, estiveram fiéis a seus propósitos, pregando a fé e o entendimento espiritual nesse plano, para que nossos dias sejam regados de paz e amor.

Dilnei Martins

Nenhum comentário: