Solar

Solar

segunda-feira, 15 de junho de 2015

Secretário de Transportes e Mobilidade do Estado, Pedro Westphalen, em visita a Santiago garantiu a recuperação da 377


Em visita a Santiago dia 11 deste mês o  secretário de Transportes e Mobilidade do Estado  Pedro Westphalen foi recebido na sede do PP onde se reuniu com integrantes do partido, em seguida seguiu para a  Câmara, onde foi recepcionado por diversas autoridades da  região.
Westphalen abordou os problemas estruturais do Estado, da necessidade de reorganização e reconheceu o problema das estradas da região. Ele confirmou que vai conseguir a liberação de dinheiro para restaurar os 42 km de asfalto entre Capão do Cipó e Santiago, que será todo refeito com a colocação de uma nova camada e melhoria na sinalização.
 Uma das reinvindicações das lideranças foi com relação ao asfaltamento do acesso a Ernesto Alves, que foi iniciado pelo Governo anterior, mas não foi concluído. A convite do prefeito Júlio Ruivo e do vereador Marcelo Gorski, o secretário Westphalen fez uma visita ao acesso da localidade e reconheceu que o Estado falhou e confirmou que vai verificar a situação e fazer o que for possível para que as obras sejam concluídas.

Nenhum comentário: