segunda-feira, 7 de novembro de 2016

A aluna Victória Nunes de Santiago é classificada na Olimpíada Gaúcha de Química

A  aluna Victória Nunes bem como os demais alunos do Ensino Médio da Uri participaram em outubro deste ano da Olimpíada gaúcha de Química em Santa Maria, em evento promovido pela Associação Brasileira de Química(ABQ), evento este que faz parte do Programa Nacional Olimpíadas de Química.
A equipe da URI foi representada por 16 alunos, entre os três anos do ensino médio, a escolha foi feita levando em consideração o desempenho escolar e os conhecimentos em química.
Já as provas foram realizadas em diversas regiões do estado, teve a participação de 3.073 inscritos, de 85 municípios pertencentes a 240 escolas.
 A aluna Victória Nunes  de Santiago foi selecionada em meio aos mais de três mil inscritos, e juntamente com os 200 alunos convocados  comparecerão à premiação em São Leopoldo, no Anfiteatro Werner, na Unisinos neste dia 10 de novembro. Victória foi classificada entre os 46 melhores alunos dos terceiros anos de todo o Estado, podendo ser convocada para fazer parte da equipe gaúcha que participará da Olimpíada Brasileira de Química em 2017.
Parabéns  a você Victória Nunes bem como a Escola da Uri e ao professor Fábio Mulazzani por tão bem preparar os alunos.

Nenhum comentário: