terça-feira, 15 de novembro de 2016

Jovem santiaguense Kessiler se destaca na arte de laçar em Santa Catarina


Santa Catarina é na verdade, uma extensão do Rio Grande na questão da cultura do nosso estado, na música e nos rodeios. A mais ou menos um mês atrás o jovem santiaguense Kessiler Torelly Keke, foi convidado a domar para uma cabana, lá para as bandas de Santa Catarina, chegando lá foi convidado também a fazer parte de um CTG Recanto do Peão, participando de uma seleção Kessiler ficou entre os 10 dessa entidade, assim classificado participaram do evento do Rancho Queimado, onde 18 seleções participaram, na qual a seleção do CTG Recanto do Peão se consagrou campeã com a participação do santiaguense.
Em Santa Catarina os rodeios são de alto nível, por lá funciona o ano todo, laçadores participam dos treinos que parecem mais rodeios, tem alguns treinos que chagam a pagar até R$ 2.000,00 em premiações.

Parabéns a este jovem santiaguense que leva o nome de Santiago e do Rio Grande, na arte da doma e do laço, pede porta sem medo e não faz feio e ao CTG Recanto do Peão, que acolheram Kessiler, que com suas armadas pode colaborar na vitória dos irmãos catarinense.
   

Nenhum comentário: