segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Seja bem-vindo Jhonata Almeida

No intuito de valorizar nosso leitor, a partir desta data o blog vai adotar a colaboração de alguns profissionais de diversas áreas, abordando de forma mais técnica assuntos na qual atuam, oportunizando profissionais da terra e elevando o nível de informação ao nosso leitor, patrimônio na qual prezamos muito e com toda certeza razão de nossa existência.

É com muita alegria que anuncio que, a partir dos próximos dias, teremos a estreia de um colaborador no Blog Notícia em Foco, na condição de Colunista: o Músico, professor de Música e bacharel em Direito Jhonata Almeida.

Jhonata é natural de Santana do Livramento, na fronteira do Brasil com o Uruguai, mas reside em Santiago há 15 anos.

Formou-se em Direito pela URI de Santiago mas não trabalha na área jurídica já há dois anos, tendo se dedicado integralmente à Música: é professor de Música na rede pública de ensino, nas escolas estaduais e municipais, sendo vinculado a seis instituições de ensino em Santiago, Nova Esperança do Sul e São Francisco de Assis. Trabalha também com aulas particulares e Educação Musical Infantil, trabalhando com diversos instrumentos musicais e com a instrução em canto, teoria, história e crítica Musical.

É essencialmente baterista e cantor, além de trabalhar como compositor e arranjador.
É o autor do Hino Oficial da Escola Lucas Araújo de Oliveira, da cidade de Santiago, e ministra palestras voltadas à Música em diversas escolas de Santiago e região.

Eventualmente, abordará em nosso blog um momento semanal voltado à Música e outro momento voltado a assuntos diversos.

Seja bem-vindo, Jhonata!

Nenhum comentário: