quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Avião que tinha Teori Zavascki, do STF, na lista de passageiros cai na região de Paraty

                                     Ministro do STF Teori Zavascki

O Supremo Tribunal Federal confirmou que o nome do ministro Teori Zavascki estava na lista dos passageiros da aeronave que caiu na tarde desta quinta-feira no mar de Paraty, no Rio de Janeiro. O Judiciário não soube informar se ele embarcou no avião modelo C90GT King Air. Zavascki, assim como os demais ministros, estava de férias. Ele é o relator da Operação Lava Jato no STF ou seja, ele é o responsável por passos decisivos da megainvestigação relacionados aos políticos mais graduados do país, aqueles que têm foro privilegiado e só podem ser julgados na mais alta corte brasileira. 

O filho do ministro, Francisco Prehn Zavascki, confirmou em sua página no Facebook que o magistrado estava na aeronave. "Amigos, infelizmente, o pai estava no avião que caiu! Por favor, rezem por um milagre!"

Agora a pouco a informação da morte  do Ministro Teori Zavascki (68 anos) foi confirmada pelo seu filho Francisco Zavascki.

"Caros amigos, acabamos de receber a confirmação de que o pai faleceu! Muito obrigado a todos pela força!", postou Francisco em sua rede social.

Nenhum comentário: