Mercado e Açougue Melo

Mercado e Açougue Melo

segunda-feira, 20 de março de 2017

OCORRÊNCIAS DO FINAL DE SEMANA SANTIAGO E REGIÃO :VIOLÊNCIA DOMÉSTICA – LEI MARIA DA PENHA


Três casos foram registrados. Um deles ás 19h30min de sexta-feira (17/03) na Rua Joaquim de Freitas Cabral, bairro Ana Bonato. No local, mãe e filha acusavam-se de agressões e ameaças. Diante dos fatos, ambas foram encaminhadas a DPPA para providências.

ACIDENTES DE TRÂNSITO

Cinco acidentes foram registrados. Um deles às 10h45min de sábado (18/03) na Rua Tito Becon, centro. Um abalroamento envolvendo um automóvel e uma motocicleta. O motociclista (29 anos) restou com escoriações pelo corpo. O condutor do automóvel fugiu antes da chegada da BM e não foi identificado.

 EMBRIAGUEZ AO VOLANTE
Dois casos foram registrados. Um deles 16h25min de sábado (18/03), na Rua Almirante Saldanha da Gama, bairro João Evangelista. O condutor de uma camionete foi flagrado trafegando em ziguezague na via. Ao abordá-lo os policiais verificaram que apresentava visíveis sinais de embriaguez alcoólica. Ele negou-se a realizar o teste do etilometro. Foi preso e encaminhado a DPPa para providências.  O segundo caso ocorreu por volta das 04h20min de ontem (domingo – 19/03) na Rua Eudócio Pozo, centro. O condutor um automóvel chocou-se na traseira de outro veículo que estava estacionado. O condutor saiu do local, porém foi acompanhado e abordado. Ao identificá-los os policiais verificaram que apresentava visíveis sinais de embriaguez alcoólica. Ele aceitou realizar o teste do etilometro, que apontou medida acima da regulamentar. Diante dos fatos ele foi preso e encaminhado a DPPa. Autuado em flagrante pelo Delegado plantonista, foi liberado após pagamento de fiança.

DANO
As 08h30min de ontem (domingo – 19/03) uma moradora da Rua José Minuzzi, Vila Rica, comunicou que sua casa foi atingida por 12 disparos de arma de fogo. Os policiais encontraram perfurações em uma parede, janela e na porta da frente da residência.

FURTO
         Dois casos foram registrados. Um deles às 21h30min de ontem (19/03 – domingo) na Rua Flores da Cunha, centro. Um senhor comunicou que sua casa foi arrombada, provavelmente durante a madrugada, de onde os autores furtaram um revólver cal. 38 e 20 cartuchos.

EM CACEQUI – TRÁFICO DE DROGAS

Por volta das 21h30min de ontem ( 19/03 – domingo) uma guarnição compareceu na Rua Hermínio Lira, centro, para averiguar de denúncia. Informações davam conta de que alguém arremessaria drogas para o interior do pátio do Presídio Estadual. No endereço, os policiais abordaram um homem que estava em atitude suspeita. Ao notar a aproximação da viatura policial ele jogou um objeto no chão. O homem identificado como T. O. V. (31 anos) relatou que jogaria drogas para o interior do Presídio. Os policiais apreenderam certa porção de maconha e 01 carregador de telefone celular.
Fonte: Assessoria de imprensa 5º RPMON


Nenhum comentário: