quarta-feira, 3 de maio de 2017

Ocorrências


ACIDENTES DE TRÂNSITO – ATROPELAMENTOS

Dois casos foram registrados. O primeiro deles às 09h45min de ontem (02/05 – terça) na Rua João Aquino, bairro Vista Alegre. Um senhor (46 anos) atravessava a rua quando se desequilibrou e caiu. Ele bateu a cabeça em um caminhão que passava pelo local.  O segundo caso ocorreu por volta das 13h50min de ontem, na Rua Pinheiro Machado, centro. Um homem (53 anos) foi atingido por uma camionete quando atravessava a rua. Segundo o condutor do veículo, a vítima não olhou para os lados antes da travessia. Em ambos os casos, as vítimas foram socorridas e encaminhadas ao pronto socorro municipal.

FURTOS

Quatro casos foram registrados. Um deles às 12h de ontem, na Rua Sílvio Duncam, bairro Alto da Boa Vista. No endereço, uma senhora comunicou que foram furtados de sua residência cerca de R$ 300,00 reais em dinheiro. Segundo ela, a porta estava aberta. Buscas foram feitas nas proximidades, porém nenhum suspeito encontrado.

                                                  LESÃO CORPORAL


Dois casos foram registrados. Um deles às 18h55min de ontem (02/05 – terça), na Rua Ernani Frota, bairro Ana Bonato. No endereço, um senhor comunicou que foi agredido durante uma discussão. Ele apresentava um corte no nariz causado por faca. Segundo ele, o agressor ainda danificou sua motocicleta. 
Fonte: Assessoria de imprensa 5º RPMON 

Nenhum comentário: