quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Graves denúncias contra o prefeito de Santiago


Primeiro semestre do prefeito Tiago Gorski Lacerda frente ao executivo santiaguense, com uma vitória expressiva nas urnas, inclusive com meu voto kkkkk...vem atuando de forma rotineira, sem nada de extraordinário no campo administrativo, já politicamente...

 Na verdade o que quero colocar para vocês caros leitores (a), é o fato de que além dessa forma rotineira, vários outros fatos graves foram levantados contra o chefe do executivo, falo de núncias divulgadas no blog do Júlio Prates. Aliás quero parabenizar o Júlio pela coragem, entendo que está tua luta é árdua, enfim, esse na verdade é o assunto dessa matéria.

Estou aqui, não para acusar ou defender o senhor Tiago e nem defender Júlio Prates, sim para debater e questionar estas denúncias levantadas no blog do Júlio, são muito graves, basta é que já está na esfera judicial esta queda de braço entre os dois. Tiago é nosso prefeito uma autoridade eleita pelo povo, onde também está envolvida uma universidade, irregularidades na campanha eleitoral e ninguém seria leviano a tal ponto a enfrenta-los, se não estivesse bem embasado juridicamente.

Outro ponto importante nisso tudo que possuímos inúmeros veículos de comunicação na cidade, ainda ninguém abordou sobre o caso, aprece que tudo está perfeito na capital dos poetas, enquanto nos bastidores todos falam, publicamente o silêncio, denúncias e rumores estão circulando na comunidade, então não está tudo perfeito, é nosso dever de questionar e debater tais acusações e de informar o desdobramento desses fatos.


Outro fato que chama atenção é o nosso legislativo, a oposição mesmo que em minoria parece que não existe em Santiago, não acredito que ninguém da oposição lê o blog do Júlio, toda a cidade e região comentam estas denúncias e nem um pedido de esclarecimento ao nosso prefeito quanto as denuncias... Que oposição é essa?

Não poderia deixar de me manifestar diante de um assunto tão importante como este, não só como blogueiro, mas também como cidadão que inclusive com meu voto ajudei eleger nosso chefe do executivo.
Coloco a disposição este espaço, para todas as partes envolvidas, a colocarem suas versões e que toda essa polêmica seja esclarecida em nossa sociedade, e que não fique somente nos bastidores ou no disque me disque, o povo quer saber o desdobramento desses fatos.


Confira o post com as denúncias.

Nenhum comentário: