segunda-feira, 14 de agosto de 2017

Ocorrências atendidas pela Brigada Militar no final de semana


FURTO

As 22h de sexta-feira (11/08), um morador da Rua centenário, bairro Santiago Pompeu, comunicou que sua casa foi arrombada. Segundo ele, os autores furtaram vários objetos, dentre joias, dinheiro e eletrodomésticos. Buscas foram realizadas, porém nenhum suspeito encontrado.

EMBRIAGUEZ AO VOLANTE

Por volta das 04h15min de ontem (domingo – 13/08), uma guarnição quando em patrulhamento pela Rua General Neto, centro, flagrou o condutor de uma GM/S10 trafegando em ziguezague. Ao abordá-lo, os policiais verificaram que o homem apresentava visíveis sinais de embriaguez alcoólica. Fato este comprovado pelo teste do etilômetro. Diante dos fatos, o condutor (35 anos) foi preso e encaminhado a DPPa para providências. Autuado em flagrante pelo Delegado plantonista, o homem acabou liberado após pagamento de fiança. Também foi autuado conforme prevê o CTB.

ACIDENTES DE TRÂNSITO

Dois acidentes foram registrados. Um deles às 04h55min de ontem, na Rua Bento Gonçalves, centro. No endereço, o condutor de um VW/Gol chocou-se contra um poste de energia elétrica e abandonou o veículo. A guarnição realizou buscas, porém o motorista não foi localizado.

RECUPERAÇÃO DE VEÍCULO FURTADO

Na tarde de ontem, uma guarnição quando em patrulhamento pela Rua Graciliano Ramos Dorneles, bairro Vista Alegre, localizou um Fiat/Uno estacionado na via. Durante consulta à base de dados do DETRAN, os policiais verificaram que o veículo constava como furtado. O automóvel foi recolhido ao depósito do DETRAN. 

INCÊNDIO CRIMINOSO – PRISÃO

As 20h40min de ontem, uma guarnição compareceu na Rua Vinte de Setembro, bairro São Jorge, para averiguar um caso de incêndio. Segundo o morador, a autora do fato foi a proprietária da casa em que mora. Segundo ele, a mulher procurou-o para que mantivessem relações sexuais, porém diante da sua negativa a acusada ateou fogo em uma cama. O Corpo de Bombeiros controlou as chamas. A mulher acabou presa e as partes foram encaminhadas a DPPa.


EM NOVA ESPERANÇA DO SUL - BRIGADA MILITAR APREENDE ARMAS DE FOGO EM RESIDÊNCIA.

Na tarde de sábado (12/08), uma guarnição compareceu na Rua Barão do Amazonas, centro, para averiguar uma denúncia.  Uma jovem, após ser vítima de violência doméstica, informou que seu pai mantinha armas e munições escondidas em um galpão. Ela levou os policiais e mostrou o local. Escondidas em baixo do assoalho de um galpão estavam: um revólver cal. 22, uma espingarda calibre 28, uma espingarda calibre 32, além de munições e material para recarga de cartuchos. O homem acabou preso e encaminhado a DPPA em Santiago. Autuado em flagrante, ele foi recolhido ao Presídio Estadual de Jaguari.


EM JAGUARI – EMBRIAGUEZ AO VOLANTE

Ontem (13/08 – domingo), por volta das 04h, a Brigada Militar recebeu a informação de um acidente de trânsito na Rua Sete de Setembro, centro. No endereço, os policiais verificaram que o condutor de um VW/Gol perdeu o controle da direção, chocou-se contra um canteiro central na via e capotou. O condutor (42 anos) apresentava visíveis sinais de embriaguez alcoólica. Ele foi encaminhado ao hospital local, e posterior a DPPA em Santiago. Autuado em flagrante pelo Delegado plantonista, o homem acabou recolhido ao Presídio Estadual de Jaguari.
 Fonte: Assessoria de imprensa 5º RPMON


Nenhum comentário: