segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Prefeito de Santiago é intimado por integrante do movimento Pátria Livre ao debate

Quero parabenizar a belíssima matéria do Júlio Prates em seu blog, sobre a manifestação no desfile de 20 de setembro do Movimento Pátria Livre, louvável a coragem desse movimento.

Tempos atrás já me manifestei quanto a situação do mormo, não sou especialista na área, mas as informações que tenho, está na cara, que neste momento os interesses estão prevalecendo, desnecessário acredito eu, pois quem é da lida e mantem um cavalo e participa de rodeios, cavalgadas gira uma economia gigantesca em nossa cidade e ainda tem que enfrentar mais esse Lobby em pro do mormo.

Enfim, não presenciei a manifestação, a questão é que mais acusações graves estão sendo reveladas em nossa cidade, e que uma espécie de levante de uma parte da população vem surgindo, mas uma parte dos envolvidos parece que nada está acontecendo, ignorando publicamente estas manifestações. Até quando vamos ficar de braços cruzados esperando uma explicação pública sobre estes fatos que estão sendo denunciados?

Normal com certeza as coisas por Santiago não estão, a cobrança por respostas pelas denúncias dos últimos meses em Santiago são enormes e cada dia estes movimentos vem ganhando foça, só não sei até quando o silêncio vai se sustentar, espero que não por muito tempo....

Já que nosso prefeito foi intimado mais uma vez publicamente para um debate, acredito que o silêncio está com os dias contados, por que o povo clama por explicações, sem contar que, fugir desse debate é fazer ecoar mais alto as denuncias que os microfones da rádio Santiago podem alcançar.   

CONFIRA ALGUNS TRECHOS DAS DENÚNCIAS NO POST DE JULIO PRATES

“No ano passado, como era ano eleitoral e tinha uma eleição pela frente, eles nos deram 300 pulseirinhas gratuitas, sem exames, sem nada ... aí não tinham nada de mormo, nada de saúde pública...aí podia qualquer coisa, era época de eleição ...”

COISAS MAIS SÉRIAS
“Pode botar aí na entrevista: Eu Antônio Carlos Torelli to dizendo: “se o prefeito não se sentar comigo na rádio Santiago eu tenho muito mais coisa séria para contar, e contarei ...”


CONFIRA NO LINK A MATÉRIA NA INTEGRA 

Nenhum comentário: