sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Obrigado Dr. Ruy Gessinger!



No início da tarde de hoje recebi um telefonema do Dr. Ruy Gessinger, cumprimentando-me pelo blog e parabenizando a forma com que venho conduzindo minhas postagens, confesso que fiquei surpreso pelo contato, mas não pela atitude. É do conhecimento de todos á intelectualidade e formação acadêmica de Ruy Gessinger e de agir de uma extrema elegância, quando procurado ou solicitado por quem seja.
Quanto fui até a cidade de Esteio visitar a Expointer, juntamente de produtores rurais e da diretoria do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Santiago, na ocasião conheci pessoalmente Dr. Ruy Gessinger, onde me recebeu nos estúdios da TV Pampa, lembro-me da atenção e o carinho com que me recebeu e como me apresentou para seus amigos ali presentes, o orgulho de estar recebendo a visita de um santiaguense, por isso que fiquei surpreso pelo contato e não pela atitude, me sinto honrado de ter meu trabalho acompanhado e reconhecido por uma pessoa do nível intelectual abrangente e crítico como Dr. Ruy.
Obrigado Dr. Ruy Gessinger, pelas palavras de carinho e incentivo, mais uma vez mostrou-se gentil e fazendo jus a sua já conhecida forma de se manifestar sem preconceitos ou medo de opinar!

Nenhum comentário: