sábado, 8 de dezembro de 2012

Qual o vereador que não poderá ser diplomado em Santiago por suspeita de fraude?



Não a base do goela a baixo que vamos mudar nossa rotina política e seu verdadeiro sentido, em Santiago e nem no Brasil, não gosto da forma de atacar sem dar nomes aos bois, por isso à constituição nos dá o direito de nos manifestar, não gosto muito de me manifestar publicamente em relação à política, tenho meu modo de pensar e respeito outras opiniões, mas tem caso que às vezes fica difícil de não se manifestar, com todo o respeito ao Leudo Costa, não o conheço pessoalmente e sim acompanho o que escreve e através da radio Verdes Pampas e o admiro pela sua coragem e empreendedorismo, mas em relação a sua última postagem no seu blog sobre um vereador que poderá não ser diplomado por suspeita de fraude, para mim gera um mal estar em todos os demais vereadores eleitos no último pleito, por não ter sido divulgado o nome desse vereador suspeito, não acho correto, a imprensa tem o direito de esclarecer e não gerar dúvidas esse é nosso papel, dessa forma estamos agindo como os coronéis, tendo como aliada a dúvida e a incerteza dos fatos, terror psicológico, se há suspeita se dá o nome e a justiça vai decidir se é ou não culpado, daí noticiamos como culpado, mas deixar no ar onde parece que todos são acusados me parece injusto, se tem que enfrentar o coronelismo tem que agir diferente a eles, acredito que assim vamos construir uma sociedade diferente e melhor da que vivemos atualmente.

Nenhum comentário: