domingo, 6 de janeiro de 2013

Filho de prefeito assina contrato com legislativo Unistaldense



Assinou contrato como consultor jurídico com o legislativo Unistaldense, o advogado Dr. José Amélio Ucha Ribeiro Filho, filho do atual prefeito José Ribeiro, não o conheço pessoalmente e nada contra Ribeiro Filho e da sua competência na área jurídica, mas o fato me chamou atenção por ser filho do prefeito e quais foram os critérios de escolha para esta prestação de serviço ao legislativo Unistaldense, sim, com tantos advogados e escritórios de advocacia em nossa região e justo filho do prefeito ser o escolhido, no mínimo é curiosa essa situação.

2 comentários:

Anônimo disse...

CARISSIMO AMIGO. ESSA NOMEÇAO E RIDICULA. O DR RIBEIRO ESTA MANCHANDO A FICHA POLITICA DELE COM ESSA ATITUDE, NAO PRECISARIA PASSAR PORISSO, DEPOIS DE UMA HISTORIA DE VIDA TAO LINDA. ALIAS, SUJIRO A ZERO HORA, QUE VOLTE A UNISTALDA, SO QUE NAO PARA MOSTRAR O LADO BOM, COMO NA VEZ ANTERIOR, MAS ESSA BARBARIDADE QUE O PREFEITO ESTA COMETENDO. A CADA DIA NOS PERDEMOS MAIS A ESPERANÇA NOS POLITICOS MESMO.

Anônimo disse...

Trata-se de cargo de confiança do presidente da câmara, dispensando seleçao....é gente competente...entendo que no máximo imoral, mas não ilegal...