sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Fatos



Capão do Cipó
Na manhã de hoje estive em Capão do Cipó, o amigo e apresentador da Rádio Cipoense FM Emerson Primo algum tempo havia me feito um convite para participar de seu programa, hoje pude ter a honra de estar no estúdio da Cipoense, Emerson conduziu uma bela entrevista onde conversamos sobre diversos assuntos em especial a forma com que este blogueiro vem conduzindo opiniões e informações no blog.
Quero deixar meu registro de agradecimento ao amigo Emerson e a toda a comunidade Cipoense pelo carinho em que sempre me recebeu.
Santiago
Pelo que tudo indica o pedido de cassação da oposição santiaguense contra o prefeito Ruivo e seu vice Toniho do PP, vai dar em nada, isso era visto, que sirva mais uma vez de lição para a oposição, que não dá uma dentro, acredito que está na hora de avaliar seus mentores e partir para uma mudança nas lideranças, parece que o foco é derrubar o PP e não a criação de projetos inovadores para suprir as necessidades do povo santiaguense.
Unistalda
Nepotismo (do latim nepos, neto ou descendente) é o termo utilizado para designar o favorecimento de parentes (ou amigos próximos) em detrimento de pessoas mais qualificadas, especialmente no que diz respeito à nomeação ou elevação de cargos.
Ninguém do legislativo unistaldense manteve contato comigo sobre a situação do seu consultor Jurídico Ribeiro Filho, filho do atual prefeito, parece que a presidente do legislativo Diulinda Ferreira do PP acha normal à situação e sequer dá explicações à comunidade unistaldense, pode até não ser ilegal, mas no mínimo imoral essa situação. Continuando a falar sobre Unistalda o prefeito José Ribeiro PP já definiu seu secretariado e pelo visto a promessa de mudança em sua campanha quanto ao secretariado...
Secretária de Administração – Alvenir Fiorin Flores;
Secretário da Fazenda – José Elisandro Brandli Portel;
Secretária de Educação e Cultura – Ely Mariza Barbosa Farina;
Secretária de Saúde – Márcia Disconzi;
Secretária de Desenvolvimento Social – Loana de Jesus;
Secretário de Agricultura e Meio Ambiente – José Gilnei Manara Manzoni;
Secretário de Obras – João Eduardo Martins;
Assessor Jurídico – Dr. Luiz Carlos Rosa;
Chefe de Gabinete e Assessor de Imprensa – Riander Albuquerque Sales.

Ruy Gessinger

Confira o carinho do Dr, Ruy pela capital do Pau-Ferro, literalmente defende a bandeira de Unistalda, um grande exemplo de reconhecimento a terra em que adotou.

Nenhum comentário: