quarta-feira, 19 de junho de 2013

TRANSFORMARAM O BRASIL



Estou a algum tempo sem me manifestar publicamente, mas diante dos fatos e como cidadão me sinto no dever de opinar, sempre fui contra os descaso dos lideres políticos para com seu povo que os elegeram independente de partido político, mas há tempos o Brasil vive refém de lideres aproveitadores, sim, aproveitam para extorquir o povo com promessas e ilusões.
O conceito de democracia ainda não foi digerido pelo povo brasileiro, a liberdade que foi pregada para derrubar o militarismo para sermos livres parece não ter efeito hoje, pois ainda somos reféns do sistema, basta que os mesmo que empunharam suas bandeiras, sequestraram, lideraram jovens estudantes e prometeram liberdade, hoje estão no poder fazendo com que sejamos reféns dos impostos, desempregos, inflação, saúde, educação e segurança usando da força para calar quem um dia os elegeu para min nada mudou infelizmente.
Transformaram o Brasil nuns pais sem dono, onde até a FIFA da ordem, esses mesmo políticos ainda foram indenizados no passado por lutar pela democracia e hoje vetam a liberada do povo brasileiro de se manifestar, se não bastasse ainda estão no comando do país envolvidos num escândalo atrás do outro roubando de quem um dia acreditou em suas promessas, francamente paciência tem limite.
Vivemos num país que o setor primário é base da economia desse e vive de política defasada, onde a corrupção é moda, onde os lideres foram eleitos com as promessas de reformas no judiciário e previdência, mas sós promessas, mais de oito anos no poder e nada, nada foi feito, a não ser corrupção, bombas e tiros são lançados. Será que esqueceram de como chegaram ao poder?
Chegou a hora da verdadeira mudança, precisamos conscientizar nossos jovens e os preparar para as futuras gerações, quebrar essa cultura egoísta do poder e a nação possa viver digna da economia que possuímos e não mais submisso ao sistema, jovens e políticos consciente de olhar todas as classes sociais como se tivessem olhando para sua própria família, assim vamos governar com o coração e não para o sistema.
Democracia: Democracia é um sistema em que as pessoas de um país podem participar da vida política. Esta participação pode ocorrer através de eleições, plebiscitos e referendos. Dentro de uma democracia, as pessoas possuem liberdade de expressão e manifestações de suas opiniões. Faça valer seu direito.
 Há um ditado que Deus é brasileiro, que Deus esteja em cada um nesse momento para que possamos transformar esse país para melhor e que nossos lideres tenham a consciência de suas responsabilidades para com seus irmãos e as verdadeiras mudanças possam vir de acordo com nossas necessidades e o verdadeiro sentido da democracia possa valer de verdade em nossa nação.

Nenhum comentário: