quinta-feira, 4 de julho de 2013

Vejo na cúpula do PT

Nasci em tempo errado ou vivi muito de pressa, como diz o grande Pedro Ortaça, pois vejo o povo aclamando nas ruas seus direitos aqueles que os elegeram, dai vem uma delinquente que nos representa e que diz nos representar, colocando toda a responsabilidade naqueles que pagam seus impostos e os escolheram para resolver nossos problemas, colocando justamente em nós as responsabilidades, propondo um peblicito. Francamente para que eles foram eleitos?
Para que servem os parasitas do congresso e do senado?
Pelo que vejo  a real situação do país é somente para viver sob nosssas custas. Por que não clamar pelo referendo? Onde eles são pagos para apresentar soluções a nossa sociedade e ai nós decidimos o que é melhor, não termos que decidir reformas políticas intereceiras e entre linhas nos sacaniando.
Sou a favor de um referendo onde a constituinte vai nos deixar  mais seguro de nossos direitos de emediato, depois partimos para par uma reforma mais abrangente ja que temos representantes parasitas no poder.
Na hora de pedir  nosso voto megas campanhas políticas nos prometendo mundos e fundos, agora é jogar a responsabilidade em nossas costas enquanto são pagos para achar a solução para nossos problemas.
Francamente vejo no PT, com todo  respeito, um partido o que significa, uma Puta Traissoeira.......
Bora todos temos que mudar essa situação e não parar de reveindicar nossos direitos, em especial na hora de votarmos....

Nenhum comentário: