sexta-feira, 29 de maio de 2015

5º Simpósio de Atualização em Oftalmologia


O 5º Simpósio de Atualização em Oftalmologia, promovido pelo Hospital Banco de Olhos de Porto Alegre (HBO) – já está com a programação definida para a edição de 2015, que acontecerá, sábado (30) de maio. Uma das novidades é a mudança de local do evento, que no ano que vem será realizado no Hotel Laghetto Viverone Moinhos (Rua Dr. Vale, 579 – Moinhos de Vento), em Porto Alegre/RS. A comissão organizadora é formada pelos Drs. Abdo Abed, Roberto Freda e Ricardo Morschbacher.

Estão confirmadas as palestras do Dr. Remo Suzana, que irá abordar o glaucoma; o Dr. Lincoln Freitas, sobre catarata; o Dr. Paulo Schor, com o tema cirurgia refrativa; a Dra. Denise de Freitas, que vai falar sobre córneas; e o Dr. André Gomes, tendo a retina como assunto. Todos os médicos atuam em São Paulo/SP.

Há apenas 200 vagas para o simpósio. O valor é de R$ 150 por profissional e as inscrições podem ser feitas nos sites www.hbo.org.br ou www.hbo.org.br/simposio, pelo email hbo@promoexpressa.com.brou através dos telefones (51) 3029.8646 e (51) 3084.3558 .

Nenhum comentário: