sábado, 13 de junho de 2015

AGADÊ CONSULTORIA CONSTRUINDO HISTÓRIAS DIFERENTES EM SANTIAGO E REGIÃO CENTRO OESTE


Carregando o legado missioneiro na sua raiz e na estampa as cores desta terra, trazemos em nosso DNA a força de quem luta todos os dias pelos seus objetivos e que tem atitudes para mudar o caminho quando este não leva aos resultados que se deseja.
Assim é a Agadê – Histórias Diferentes –, uma empresa localizada na Fronteira Oeste, na cidade de São Borja, prestando serviços de assessoria e consultoria empresarial, atuando ainda na área de desenvolvimento de pessoas.
Resultados expressivos são atingidos dentro do processo de consultoria e assessoria que envolve toda força de trabalho da organização, observando seus projetos e processos desde a liderança à frente desta até sua forma de atuação na sociedade em que está locada, focando ainda na comunicação e na importância do impacto social que esta causa.
Dessa forma, a Agadê traz em sua essência o despertar da percepção de cada um diante da responsabilidade de fazer o SEU mundo diferente, através de atitudes conscientes que causem impacto no ambiente em que estas pessoas estão inseridas.
E este percurso é trilhado dentro da empresa através de capacitações que são pensadas e desenvolvidas observando a preservação das características de cada indivíduo enquanto integrante da proposta.
Assim, na área de capacitação e desenvolvimento de pessoas, a Agadê tem como treinamento destaque o “Leader Agadê – Challenge Your Truth”. Um treinamento de imersão com duração de 36 horas, que atua no desenvolvimento das competências pessoais, complementado por um processo de coaching com duração de 12 sessões individuais, que focam o alcance de resultados mensuráveis e positivos para o participante. A cada sessão o participante é levado a questionar-se sobre quais são os seus objetivos e qual o melhor caminho para chegar até ele com sucesso.
Com a força destes novos caminhos é que a Agadê abre mercados rumo ao centro do Rio Grande e vem apresentar-se à Jaguari, Santiago, Santa Maria e região, com produtos e serviços diferenciados, que proporcionam a pessoas e organizações trilharem as suas Histórias Diferentes.

Agadê consultoria firma parceria com o blog, acreditamos na importância de uma proposta inovadora no mercado atual. Em Santiago a Agadê Consultoria ja se faz presente em algumas empresas.
Conheça melhor Agadê Consultoria acesse:


Nenhum comentário: