quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Atenção poder judiciário e demais órgãos competentes

Dentro de minhas limitações e experiências profissionais tento levar uma vida digna e no campo do bem, mas sou limitado e pobre, mas com muita vontade de trabalhar e fazer meu futuro melhor e daqueles que amo, continuo a acreditar que é possível mudar, mas vejo a cada dia letrados e metidos a malandro sugar e subestimar a inteligência de nossa comunidade e do povo brasileiro como um todo sem a mínima vergonha ou responsabilidade de seus atos , gente não existe milagre, existe trabalho, não conversa fiada. Vejo capitalismo pregar socialismo e capitalismo pregar socialismo como bandeiras, mas não vejo ninguém de fato capaz de ser contra o sistema em prol da maioria e os poucos que ainda tem são refém desse sistema corrupto.
Cadê o ministério público, judiciário e a constituição federal? Precisamos fazer valer nossa constituição, moralizar o meio político desse país. Esse gringo no qual confesso depositei meu voto, mesmo sabendo das dificultes financeiras do estado e da sacanagem do governo federal com o Rio Grande do Sul, mas não justifica sacanear o baixo escalão do funcionalismo público, beneficiando o alto escalão, onde todos estão felizes e satisfeitos.

Atenção poder judiciário e demais órgãos competentes, nosso estado está um caos, já que vocês não estão recebendo parcelado, fazem o favor de intervir e botar ordem no meu amado Rio grande do sul, que clama sem parar por justiça!...  

Nenhum comentário: