quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Visitando Unistalda

Por questões profissionais tenho viajado bastante por nossa região, hoje não foi diferente estive na minha querida Unistalda, onde de fato sou cria. Visitar um lugar onde você passou a infância e uma boa parte de sua adolescência, não tem como não sentir saudades e orgulho de suas raízes.

Enquanto atendia meus clientes tive a oportunidade de rever e conversar com amigos de meu pai e da família, não vou citar nomes para não ser injusto caso venha esquecer alguém, quero deixar meu registro o quanto de fato me sinto em casa diante de amigos do meu pai e da família. Muitas vezes por questões profissionais nos distanciamos de nossas origens, mas quando o patrão velho nos concede o privilégio de profissionalmente retornar e ser bem recebido na sua terra natal, podem ter a certeza que muito me representa.

Nenhum comentário: