terça-feira, 22 de setembro de 2015

FALTA PERITO EM SANTIAGO E RESPEITO TAMBÉM

Dinheiro gasto no Centro de Eventos em Santiago, com certeza seria suficiente para construir prédio para instalar um instituto de perícias para atender nossa região. Quanto as demais despesas com profissionais da área, um convênio com municípios e estado, acredito que seria a solução.
O que não dá para aceitar é que familiares afetados por tragédias ainda sejam submetidas a mais sofrimento pela dor da espera e precário serviço, causado pela falta de estrutura e respeito com o ser humano.
Em momento algum foi consultado a comunidade quanto a construção do centro de eventos, apenas resolveram fazer e pronto, enquanto já possuímos o Ginasião, mas ainda não temos um instituto de perícias, só ouvimos que não conseguem verbas.
Caros amigos(a), tiram suas próprias conclusões quanto a este fato. Os mesmos que desrespeitam a dor desses familiares, vão pedir votos nas próximas eleições. Também quero deixar meu registro que tem pessoas comprometidas quanto a falta de peritos na nossa comunidade, um deles que teve muito destaque quanto ao assunto foi o vereador Décio Loreiro na época em que ocupou uma cadeira no legislativo.

Para o centro de eventos sobrou deputado oferecendo e doando dinheiro, mas para o que é necessário mesmo, parece ficarem na encolha e na seção dessa ultima segunda-feira alguns vereadores tentaram justificar a falta de perito, mas não convenceram. 

Um comentário:

Unknown disse...

Boa noite Dilnei,para iniciar gostaria de agradecer a deferência a meu nome sobre o assunto médico legista,mas gostaria de te repassar algumas informações ,em Santiago existe local definido e na época do Governador Colares existia perícias neste local que fica ali onde fazem carteiras de identidade,predio do Governo do Estado,quando resolvi enfrentar esta batalha por ver o sofrimento de tantas famílias em não poder velar seus entes queridos e dar a eles a dignidade merecida,consegui graças a Deus e ao esforço com que fizemos mais um especialista médico Legista e junto era pra ter vindo o Auxiliar,mas o governo não liberou a vaga,que é Estadual diretamente ligado ao IGP,mas pode ter certeza que meu trabalho não para por aqui ,ainda quero ver este auxiliar em nossa cidade. Grande abraço e estou a disposição se quiseres conversar sobre o assunto.