sábado, 16 de julho de 2016

Caso Shelli: jovem de 24 anos e uma adolescente são os autores do latrocínio

A 1ª Delegacia de Polícia (1ª DP) prendeu, preventivamente, no final da noite desta sexta-feira, um jovem de 24 anos, que seria o  autor do assassinato da relações públicas Shelli Vidoto, 27 anos, assassinada na sexta passada, com três facadas. Uma adolescente que estava junto no momento do crime foi encaminhada ao Conselho Tutelar.  O maior de idade foi encaminhado à Penitenciária Estadual de Santa Maria (PESM). 
De acordo com o delegado Laurence Moraes Teixeira, responsável pelo caso, o mandado de prisão preventiva foi solicitado ao judiciário no começo da noite e foi concedido somente no final desta sexta. “O mandado saiu agora a pouco”, disse, perto das 23h30, ao jornal A Razão.
A morte de Shelli é o 30º assassinato do ano e o 3º latrocínio (roubo com morte) em 2016 no município. Por isto, neste domingo, às 16h, em frente ao Comando Regional de Polícia Ostensiva Central (CRPO), na Rua Pinto Bandeira, será realizada uma caminhada, em silêncio, até a Catedral Diocesana de Santa Maria, na Avenida Rio Branco, onde será realizada uma missa em homenagem a jovem, às 18h. Um evento foi criado no Facebook convidando para o ato.
Fonte:Jornal A Razão

Nenhum comentário: