terça-feira, 23 de agosto de 2016

Com a palavra o candidato à prefeitura de Santiago Tiago Gorski

O candidato a prefeito Tiago Gorski Lacerda do partido progressista PP, hoje em entrevista à Rádio Santiago no programa Olho Vivo, reafirmou seu compromisso em manter as conquista já alcançadas pela comunidade santiaguense nos últimos anos, entre eles: Projeto minha casa, criança feliz, cidade ativa, bola pro futuro, forma e saúde e demais projetos.
Tiago ressalta que vai manter como meta a construção de mais casas populares, em média 60 casas por ano entre interior e cidade, para as creches horários ampliados para as 18 horas.
Na saúde uma nova forma de atendimento, criando o terceiro turno nas unidades de saúde. Quanto a população rural o candidato ressalta a preocupação com os jovens, onde pretende proporcionar investimentos para qualificação profissional nas escolas do interior, onde visa qualificar os jovens, onde os mesmo possam gerar mais renda no campo, propõe também a criação de uma Casa Rural para melhor preparação desses jovens rurais.

O candidato também demonstrou a importância do uso de tecnologia, no sentido de que Santiago tornou-se um polo de empreendedorismo, a partir do potencial já existente nesta área no município, na questão ambiental pretende implantar uma política em que os custos do lixo, seja menos oneroso ao município.    

Nenhum comentário: