sexta-feira, 30 de setembro de 2016

João Brum Gonçalves, conhecido como João da Loto


Tenho 44 anos, casado, pai de três filhas, natural de Santiago, minha infância e juventude passei no bairro Irmã Dulce. Após o meu casamento fui residir no bairro Missões, onde moro a 22 anos.
Sou de uma família humilde e trabalhadora de onze irmãos, sou o mais novo dos irmãos. Devido a uma vida financeira difícil de meus país, desde cedo comecei a trabalhar para ajudar no sustento de minha família. Comecei como engraxate, vendedor de Zero Hora, na adolescência e na fase adulta, vendedor de loteria, daí a origem do apelido João da Loto, tempos muitos difíceis aqueles, muitas vezes precisei pedir alimento na rua, no quartel da Artilharia, onde sempre foram muito generosos comigo e minha família. Apesar de todas estas dificuldades sinto-me orgulhoso de minha história, por que hoje sou conhecido na sociedade como um cidadão de bem, nunca fiz rodeios para o trabalho, por que sempre tive como minha bandeira trabalhar, acredito ser a única maneira de fazer uma história digna.
Estou disposto agora a trabalhar por Santiago, por isso coloquei-me a disposição de nossa comunidade o meu nome ao Legislativo santiaguense, como na vida sempre enfrentei sem medos os desafios, estou e estarei sempre pronto para o trabalho. Agora peço o teu voto, para ter a oportunidade de representa-los na câmara, fazendo um trabalho direcionado e voltado aos bairros, saúde, educação, esporte, cultura e ser um élo entre os bairros e o executivo.
Agradeço a todos o apoio e o carinho recebido nesta campanha, não vou mencionar nomes para não cometer injustiças e toda esta manifestação positiva recebida e a mim confiada, podem ter a certeza é o combustível em minha caminhada nesta reta final das eleições. Conto com teu voto, peço a oportunidade de poder mostrar meu trabalho nos próximos quartos anos, domingo dia 02, João da Loto 11.150 para vereador e 11 pra vencer...

Um grande abraço a nossa comunidade santiaguense!    

Nenhum comentário: