sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Caminhada do propósito de agradecimento à vitória


A caminhada do propósito de agradecimento à vitória das eleições, do prefeito eleito Tiago Gorski (PP), que assumirá a prefeitura de Santiago a partir de janeiro, vereador Marcelo Piru (PP) e dos apoiadores, Eron Dichet, Diamantino, Eliandra, Mara Rebelo, Maria Soares e Paulinho, começou sedo, às 06:00 da manhã desta sexta-feira com destino a Ernesto Alves, foram 27 Km de caminhada. Após a caminhada foi servido um almoço no sítio (Cantinho do Céu) de propriedade do contador Eron Dichet, no almoço também participou o prefeito Júlio Ruivo.

O blog foi convidado fazer a cobertura da caminhada, ato de fé à graça alcançada. Que a futura gestão seja de conquistas e vitórias, para o prefeito Tiago, vereador Marcelo Perú e aos apoiadores desta caminhada, enfim, a todos que se comprometeram a lutar pelo bem maior da comunidade santiaguense. Agradeço o convite e a receptividade do amigo Eron Dichet. 










Um comentário:

ERON DICHET disse...

UMA LINDA E ABENÇOADA CAMINHA DE AGRADECIMENTO A DEUS PELA GRANDE VITORIA NAS URNAS, ONDE FOI ELEITO O TIAGO GROSKI E A REELEIÇÃO DE MARCELO PIRU, PARABENIZO O MEU AMIGO DILNEI MARTINS PELO EXCELENTE TRABALHO E ESFORÇO PARA REALIZAÇÃO DESTAS FOTOS E DIVULGAÇÃO!

OBRIGADO DILNEI E MUITO SUCESSO QUE DEUS VENHA TE ABENÇOAR RICAMENTE A TUA VIDA E DE TUA FAMILIA! ABRAÇÃO!