segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Informativo: Alunos do Curso Técnico em Agronomia da UFSM, faram visitas a produtores rurais de Santiago

No dia 30 de novembro, 01 e 02 de dezembro de 2016, oito alunos do Curso Técnico em Agropecuária da UFSM estarão em Santiago para visitar novamente todos os produtores de frutas e hortaliças de Santiago, principalmente aqueles que trabalham nas feiras do produtor e que já foram visitados, bem como aqueles novos que começaram há pouco nessas atividades.
A proposta deles, é atualizar os dados que já possuem das outras visitas, de modo que esta pesquisa fique a disposição para a continuidade em prol dos agricultores. Essa atividade não tem a finalidade de tributação, ou coisas correlatas, mas a organização de atividades em prol do setor. Ao contrário, eles querem dados concretos, número de pessoas que o setor produtivo envolve, e também tentar minimizar eventuais déficits de falta de mercados para comercialização. 

Em vista disso, a direção do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Santiago, Unistalda e Capão do Cipó, pede aos agricultores que recebam estes alunos e não tenham medo de responder aos questionamentos deles, pois esta é uma pesquisa para o bem de todos.

Nenhum comentário: