quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

Prefeito Júlio Ruivo participa do programa Cultivando Raízes


Nosso convidado de hoje no programa Cultivando Raízes na Itu AM, foi o prefeito Júlio Ruivo, que nesta sexta-feira, tem seu último dia como chefe do executivo de Santiago, encerrando assim seu ciclo como prefeito. Na entrevista foram abordados assuntos referente a sua gestão, transição de sua administração para o prefeito Tiago Gorski, que assumirá a partir do dia 1º de janeiro.

Ruivo fez questão de deixar claro a comunidade santiaguense, quanto a situação financeira do nosso município, que vai muito bem, e que nessa sexta-feira será definido o reajuste do funcionalismo público, que pode ficar em torno dos 7,39 %, décimo pago, fundo de pensão do funcionalismo inativo em torno de 72 milhões aplicados em bancos de nossa cidade, garantindo uma saúde financeira estabilizada aos cofres do executivo.  Quanto ao seu futuro a partir de janeiro, disse que ainda nada está indefinido e agradeceu a confiança nele depositada na sua trajetória política.

Júlio Ruivo: Sempre nos preocupamos em fazer uma gestão enxuta, para que as futuras gestões trabalhem mais tranquilas, devido à crise em que o país vem atravessando, precisamos estar preparados para o futuro, porque o cenário político dos últimos tempos é instável, se não tiver um equilíbrio nas contas públicas gera um caos administrativo.

Após 28 anos de vida pública, atuando como secretário, três mandatos como vereador, dois como vice prefeito e dois mandatos consecutivos como prefeito, tendo como ponto forte nessa trajetória política de 28 anos, o conceito de gestão pública firme e equilíbrio financeiro, muitas vezes chegou até não agradar a opinião pública, mas nunca deixou de seguir o perfil de gestão a qual adotou.

Quero agradecer publicamente, ao prefeito Júlio Ruivo, pela gentileza de ter atendido nosso convite em participar do programa Cultivando Raízes, desejo sucesso em sua nova caminhada a partir de janeiro e acredito que seus serviços prestados a comunidade santiaguense, ficara na memória e na história política de Santiago.        

Nenhum comentário: