segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Atividades nesta semana marcam os quatro anos da tragédia da KISS

                          
Na semana que antecede a data que marca os quatro anos da tragédia da Boate Kiss, diversas atividades serão realizadas em Santa Maria para homenagear as vítimas e sobreviventes do incêndio que matou 242 pessoas em janeiro de 2013.
As homenagens já estão sendo realizadas em Santa Maria. No túnel do Viaduto Evandro Behr, no Centro, uma pintura está sendo feita por um grupo de universitários para passar uma mensagem de respeito e otimismo. O grafite deve ficar pronto até o dia 27.
No dia em que a tragédia completa quatro anos, na sexta-feira, haverá uma roda de conversa, a partir das 9h, com profissionais que atuaram ou atuam em atividades ligadas à tragédia. Eles falarão sobre ações e desafios em torno do acontecimento.
O debate ocorre no auditório da SUCV (Rua Venâncio Aires, 1934, esquina com a Avenida Rio Branco, no Centro). Às 15h, serão realizadas atividades na Praça Saldanha Marinho, com apresentações musicais e teatrais. Às 17h, um culto ecumênico na Praça Saldanha Marinho, com representantes de diferentes religiões.


Nenhum comentário: