segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Pra descomplicar um giro rápido dos últimos acontecimentos

Um caminhoneiro, vendedor de melancias registrou que em plena luz do dia(sexta-feira-20) foi assaltado no Bairro Ana Bonato por dois meliantes que o renderam com espingarda e faca, o prejuízo foi de aproximadamente R$ 1 mil somados o dinheiro e os cheques roubados. O caminhoneiro também teve seus documentos pessoais roubados, bem como, cartões do Banco do Brasil e Sicredi e um pen drive com uma gravação de propaganda.

Também no dia 20 no período da noite a  equipe de Investigação da DP/Santiago e a BM prendeu o indivíduo Diego Taffarel Paula da Fonseca, de 28 anos, contra o qual havia mandado de prisão expedido pela Comarca de Santa Maria, por crimes cometidos naquela cidade. Sendo este encaminhado ap Plantão da Polícia Vivil e após ao Presídio de Santiago.

No sábado(21) um jovem ao sair de um clube na rua dos Poetas foi agredido com uma garrafa na cabeça, o caso esta também sendo investigado.
Neste domingo(22) o proprietário de uma serralheria na Rua Princesa Isabel, bairro Vila  Rica, teve o seu estabelecimento arrombado, os bandidos levaram   um soldador, uma esmerilhadeira, ambos da marca gradiador e aproximadamente 3 kg de eletrodos.

Já no Capão do Cipó o que se comenta nas redes sócias é o possível cancelamento do concurso realizado naquela cidade dia (22) domingo, a  razão seria as provas estarem publicadas no site da Legalle Concursos desde o dia 20.
Voltaremos!

Nenhum comentário: