quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Primeira visita oficial do Presidente Michel Temer ao RS


Nesta segunda-feira(09), o Presidente Michel Temer fará a primeira visita oficial ao Rio Grande do Sul, onde fará a entrega de de 61 ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O evento ocorrerá na segunda-feira, às 10h30min no Parque de Exposições Assis Brasil em Esteio.

A entrega das ambulâncias visa à atualização da frota da Samu no Estado, tendo em vista o desgaste dos veículos em uso no RS. O programa de renovação do Samu abrange todo o país. Ao todo, serão entregues 340 ambulâncias em diversas regiões do Brasil.

Em reunião na manhã desta quinta(05), no Palácio Piratini, serão definidos os detalhes do evento. Antes de vir ao Estado, Temer se encontrará em São Paulo com o ministro do Desenvolvimento Social. De lá, o gaúcho Osmar Terra e o presidente seguirão para Porto Alegre.

Participarão do evento junto com Temer e Osmar Terra, o governador José Ivo Sartori e o ministro da Saúde, Ricardo Barros, e o também gaúcho e ministro-chefe da Casa Civil, Eliseu Padilha. Há a expectativa de que o presidente aproveite a passagem pelo Estado e se reúna com lideranças de partidos que o apoiam no Congresso. Esse encontro, informal, está sendo programado para após o almoço que será oferecido ao presidente e sua comitiva



Nenhum comentário: