quarta-feira, 19 de abril de 2017

Posse de drogas


Dois casos foram registrados. Um deles às 19h50min de ontem (18/04 – terça) na Rua Propício da Silva Pompeu, bairro Ana Bonato. No endereço, uma guarnição quando em patrulhamento abordou um homem, que apresentava atitudes suspeitas. Durante revista pessoal, os policiais encontraram uma porção de maconha, pesando 1,53 gramas. Ele foi liberado após termo circunstanciado, e a droga apreendida.

PORTE ILEGAL DE ARMA BRANCA

Por volta das 20h20min de ontem uma guarnição compareceu na Rua Propício da Silva Pompeu, bairro Ana Bonato, para averiguar uma denúncia. Segundo informações, um homem estaria armado com uma faca, em via pública. Durante buscas, um indivíduo foi abordado e identificado. Com ele os policiais encontraram uma faca com aproximados 25 cm de lâmina. Ele foi preso e liberado após termo circunstanciado. A arma foi apreendida.

         ACIDENTE DE TRÂNSITO – ATROPELAMENTO

Dois acidentes foram registrados. Um deles às 22h15min de ontem, na Rua Bento Gonçalves, centro. No endereço, um casal de jovens (19 e 17 anos) foi atropelado por um automóvel, enqanto atravessavam, a via pela faixa de segurança. O condutor do veículo prestou socorro às vítimas. O casal foi encaminhado ao pronto socorro municipal com ferimentos pelo corpo. O condutor relatou que em razão da baixa luminosidade do local, não viu os pedestres atravessando a rua.

FURTO – PRISÃO


Por volta das 03h35min de ontem (18/04 – terça) uma guarnição compareceu na Rua 02 de novembro, bairro Vista Alegre, onde segundo informações um homem prendeu o autor de um furto em sua residência. No endereço, os policiais identificaram Anderson Vieira Amaral (26 anos). Segundo o comunicante, o jovem arrombou a sua casa e fugia levando um pacote de fraldas. O material estava em posse do acusado quando os policiais chegaram. Diante dos atos, ele foi preso e encaminhado a DPPa para providências.
Fonte: Assessoria de imprensa 5º RPMON

Nenhum comentário: