sexta-feira, 5 de maio de 2017

Ocorrências atendidas pela Brigada Militar


ACIDENTE DE TRÂNSITO – EMBRIAGUEZ AO VOLANTE

Por volta da 00h45min de hoje (05/05 – sexta) uma guarnição compareceu na Estrada da Florida, interior, para atender a um acidente de trânsito. No local, os policiais verificaram que o condutor de Ford/Focus perdeu o controle da direção e chocou-se contra a mureta de uma ponte. Ao identificá-lo, a guarnição verificou que o condutor apresentava visíveis sinais de embriaguez alcoólica. Ele negou-se a realizar o teste do etilometro. O proprietário do veículo que estava de carona bateu a cabeça no pára-brisa e restou com escoriações. Próximo ao veículo, os policiais encontraram um barril de chopp lacrado.  Diante dos fatos, o motorista (51 anos) foi preso e encaminhado a DPPa para providências. Por entendimento da autoridade policial, após o registro policial ele foi liberado.

                                                              FURTO

As 07h10min da manhã de hoje, uma senhora comunicou que encontrou sua loja arrombada. O estabelecimento que fica na Rua Pinheiro Machado, centro, apresentava danos no telhado. Segundo a proprietária, os autores furtaram R$ 400,00 reais em dinheiro, um notebook, além de outros objetos.

ACIDENTE DE TRÂNSITO – ATROPELAMENTO

As 09h25min de hoje uma guarnição compareceu na Rua Getúlio Vargas, centro, onde uma senhora (72 anos) foi atingida por um veículo. Ela atravessava a rua, pela faixa de pedestres, quando foi atropelada. Ela restou com escoriações pelo corpo, foi socorrida pelo SAMU e encaminhada ao pronto socorro municipal para atendimento médico.
EM SÃO FRANCISCO DE ASSIS – ROUBO

As 21h40min de ontem (04/05 – quinta) uma guarnição compareceu na Rua Pinheiro Machado, bairro João XXIII. No endereço, um senhor (73 anos) comunicou que foi roubado por dois indivíduos. Os homens invadiram sua casa, deram-lhe um empurrão e mandaram que entregasse o dinheiro. Segundo ele, um dos autores portava uma faca. A dupla fugiu levando cerca de R$ 400,00 reais em dinheiro. Buscas foram realizadas, porém nenhum suspeito encontrado. O idoso foi encaminhado ao hospital local para atendimento médico.
Fonte: Assessoria de imprensa 5º RPMON

Nenhum comentário: