segunda-feira, 8 de maio de 2017

Ocorrências policial Santiago e região


DESCUIDO NA GUARDA DE ANIMAL

As 16h de sexta-feira (05/05) uma guarnição compareceu em uma propriedade rural na localidade de Boqueirão. No local, um senhor comunicou que cachorros atacaram seu rebanho de ovelhas. Segundo ele, 16 animais foram mortos e 09 ficaram feridos. A origem dos cães não foi identificada.

LESÃO CORPORAL

Três casos foram registrados. Um deles às 23h15min de sexta-feira (05/05), na Rua Tito Becon, centro. No endereço, uma guarnição quando em patrulhamento de rotina encontrou um homem caído, com vários ferimentos. Ele apresentava visíveis sinais de embriaguez alcoólica. Foi socorrido pelos Bombeiros e encaminhado ao pronto socorro municipal.

                                                          FURTOS

Dois casos foram registrados. Um deles às 03h30min de sábado (06/05), na Rua Barão do Rio Branco, centro. A proprietária de uma loja comunicou o furto de um telefone celular.  Buscas foram realizadas nas proximidades, porém nenhum suspeito encontrado.

ROUBO A PEDESTRE

Por volta das 19h20min de sábado, uma guarnição compareceu na Rua Dr. Rivota, centro. No endereço, uma senhora comunicou que foi agredida por um homem desconhecido, o qual fugiu levando seu telefone celular. Buscas foram realizadas nas proximidades, porém nenhum suspeito encontrado.


ACIDENTES DE TRÂNSITO

        Três acidentes foram registrados. Um deles às 05h da manhã de ontem (07/05 – domingo), na Rua Bento Gonçalves, centro. No endereço, os policiais encontraram um Ford/Del Rey abandonado. O veículo chocou-se contra uma placa de sinalização, e um canteiro de flores na esquina com a Rua Tito Becon. O condutor do veículo não foi encontrado.


EM UNISTALDA - CONDUTOR SEM CNH – ADOLESCENTE

Por volta das 02h50min de ontem (domingo – 07/05) uma guarnição abordou uma motocicleta na Estrada da Serra dos Vianas, cujo condutor trafegava sem usar capacete. Ao identificá-lo, os policiais verificaram que se tratava de um adolescente (16 anos). O veículo não possuía placa, apresentava chassi “raspado”, defeitos no sistema de freios e embreagem. O jovem relatou que moto foi adquirida em um leilão pelo seu irmão. Diante dos fatos, o adolescente foi apreendido por ato infracional e, acompanhado de um familiar, encaminhado a DPPa em Santiago para providências.

                        EM ITACURUBI – PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO

As 19h30min de domingo (07/05) uma guarnição do POE/5º R P Mon quando em patrulhamento pela Rua Dez de Abril, centro, abordou um FORD/Del Rey. Dentro do veículo os policiais encontraram, no porta-malas, uma cartucheira com seis cartuchos intactos, seis cartuchos deflagrados de cal.28, e uma espingarda marca CBC do mesmo calibre. Também foram apreendidas quatro facas. O motorista (58 anos) foi preso e encaminhado a DPPA para providências. Autuado em flagrante pela autoridade policial, foi liberado após pagamento de fiança no valor de R$ 1.000,00.

EM SÃO VICENTE DO SUL – FURTO A PROPRIEDADE RURAL


Na manhã de ontem (domingo – 07/05) uma guarnição compareceu em uma propriedade rural na localidade de Picada dos Farrapos. No local, um senhor comunicou que encontrou o galpão arrombado. Segundo ele, vários objetos foram furtados dentre eles: 05 pneus, peças de uma máquina pulverizadora marca New Holland e uma plaina elétrica, marca Neo.  Os policiais encontraram danos em algumas portas. Buscas foram realizadas, porém nenhum suspeito encontrado.
Fonte: Assessoria de imprensa 5º RPMON

Nenhum comentário: