quinta-feira, 8 de junho de 2017

Homicídio na madrugada santiaguense



FURTOS
Três casos foram registrados. Um deles às 08h40min de ontem (07/069 – quarta), na Av. Alceu Carvalho, bairro Alto da Boa Vista. No endereço, um senhor comunicou que ao chegar ao seu local de trabalho, encontrou gavetas e objetos revirados. Segundo ele, foram furtados R$ 1.100,00 reais em dinheiro. Buscas foram realizadas, porém nenhum suspeito foi encontrado.

 HOMICÍDIO – PRISÃO

Por volta das 06h30min de hoje (08/06 – quinta), a Brigada Militar recebeu a informação de que um homem foi esfaqueado na Rua Hipólito Garcia, bairro Belizário. No endereço, uma testemunha apontou as características do acusado. Também, informou que a vítima foi atingida por uma pedrada e um golpe de faca, logo após uma discussão. Durante buscas, agentes de inteligência e do Pelotão de Operações Especiais do 5º R P Mon encontraram o suspeito Ilson Ivan Paim Vieira (37 anos), entrando em sua residência. Foi necessário uso proporcional da força e de algemas para contê-lo. A vítima identificada como Antônio Claudiomiro Dorneles de Lima (47 anos) não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do HCS. O acusado foi encaminhado a DPPA. Autuado em flagrante, acabou recolhido ao Presídio Estadual de Santiago.


EM SÃO FRANCISCO DE ASSIS-  FURTO/ARROMBAMENTO EM ESCOLA


As 08h20min de hoje (08/06 – quinta), uma guarnição compareceu na Rua 13 de janeiro, centro. No endereço, a diretora da Escola Salgado Filho, comunicou que uma porta foi arrombada. Os autores entraram no auditório e furtaram equipamentos eletrônicos. Buscas foram realizadas, porém nenhum suspeito encontrado.

     Fonte: Assessoria de imprensa 5º RPMON

Nenhum comentário: