terça-feira, 6 de junho de 2017

Ocorrências policiais


FURTOS

                          Três casos foram registrados:
1.    Um deles ás 07h13min de ontem (05/06 – segunda), na Rua Tio Vergílio, bairro Carlos Humberto. No endereço, a diretora do CIEP relatou que vários objetos foram furtados da escola. Dentre eles, foram furtados alimentos, facas, e eletrodomésticos. 
2.    Na tarde de ontem, uma guarnição compareceu na Rua Sete de Setembro, centro. No endereço, o funcionário de um supermercado comunicou que flagrou um homem furtando barras de chocolates. Com o suspeito identificado como Márcio Geovani Nunes Vargas (29 anos), os policiais encontraram 04 barras de chocolates (150g), e uma porção de maconha pesando 0,53g. O homem foi preso e encaminhado a DPPa. Autuado em flagrante pela tentativa de furto, acabou recolhido ao Presídio Estadual de Santiago.
3.    O terceiro caso ocorreu por volta das 09h40min de hoje (06/06 – quarta), na Rua Osvaldo Bertolo, bairro São Vicente. Ao verificar uma denúncia anônima, policiais flagraram um homem saindo de uma residência. A proprietária da casa relatou que foi informada por vizinhos, de que havia um indivíduo desconhecido dentro do imóvel. Diante dos fatos, o homem identificado como Alexsandro Rodrigues (30 anos) foi preso e encaminhado a DPPa. Autuado em flagrante pela tentativa de furto, acabou recolhido ao Presídio Estadual de Santiago.

LESÃO CORPORAL

As 12h20min de ontem (05/06 – segunda), uma guarnição compareceu na Rua Hipólito Garcia, bairro Belizário. Informações repassadas pelo fone 190 davam conta de uma briga em família. No endereço, quatro pessoas foram identificadas, as quais teriam se agredido mutuamente. Todos foram presos e encaminhados a DPPa para providências.

ACIDENTES DE TRÂNSITO


            Quatro acidentes foram registrados. Um deles ás 06h45min de hoje (06/06 – terça), na Rua João Aquino, bairro Missões. O condutor de uma motocicleta chocou-se contra um cavalo que estava na via. O impacto fez com que o motociclista (47 anos) caísse no chão. Ele restou com escoriações, foi socorrido e encaminhado ao pronto socorro municipal. O dono do animal não foi identificado.
             Fonte: Assessoria de imprensa 5º RPMON

Nenhum comentário: