sábado, 15 de julho de 2017

Criminosos fazem cordão humano e explodem agência bancária do Banrisul no Litoral Sul

                                     Foto: Divulgação / Polícia Civil / CP 

Um grupo de criminosos realizou um ataque a uma agência do Banrisul, na madrugada deste sábado, em Tavares, no Litoral Sul gaúcho. A ação ocorreu por volta das 4h15min. O único policial de serviço da cidade havia saído para auxiliar um colega em uma ocorrência no município vizinho de Mostardas.

Conforme testemunhas, sete pessoas chegaram ao local e fizeram os clientes de um bar de reféns. Um cordão humano foi formado próximo ao banco, localizado na avenida 11 de abril. Um dos criminosos ingressou no banco e instalou explosivos. Dois caixas eletrônicos foram completamente destruídos e os bandidos conseguiram levar o dinheiro.

Os assaltantes ainda roubaram uma caminhonete Chevrolet Montana, pertencente a um dos reféns, abandonada pouco depois. O outro carro usado na ação era um Toyota Ethios, que foi incendiado. A quantia de dinheiro levada na ação não foi informada. Ninguém ficou ferido.

A Brigada Militar da região monitora a situação, mas até o momento, não há pistas sobre os bandidos. O estabelecimento atacado era o único do município.

Nenhum comentário: