segunda-feira, 10 de julho de 2017

Ocorrências atendidas pela Brigada Militar no final de semana


ACIDENTES DE TRÂNSITO

Cinco acidentes foram registrados, três deles envolvendo motoristas sob a influência de álcool.  Um dos acidentes ocorreu as 07h50min de sábado (08/07), na Rua Vinte de Setembro, bairro Riachuelo. No endereço, o condutor de um Fiat/Palio atropelou uma mulher que atravessava a via. Ao identificá-lo, os policiais verificaram que apresentava visíveis sinais de embriaguez alcoólica. O motorista recusou-se a realizar o teste do etilômetro, foi preso e encaminhado a DPPA. A vítima do atropelamento foi socorrida e encaminhada ao pronto socorro municipal. O homem acabou liberado após pagamento de fiança no valor de R$ 837,00 reais, arbitrada pela Delegada plantonista.

TRÁFICO DE DROGAS

No final da tarde de sábado (08/07), policiais abordaram um homem na Rua José Piva, bairro Irmã Dulce. Com ele, a guarnição encontrou uma faca, dinheiro, 16 pedras de crack (1,25 g) e um telefone celular. Sob a suspeita de tráfico de drogas, o homem (25 anos), residente em São Francisco de Assis, foi preso e encaminhado a DPPa para providências. Por entendimento da Delegada plantonista, ele acabou liberado e responderá a inquérito policial.

FRAUDE EM ALOJAMENTO, REFEIÇÃO E TRANSPORTE

Por volta da 01h35min de ontem (09/07 – domingo), o gerente de uma pizzaria localizada na Rua Tito Becon, centro, acionou a Brigada Militar. No local, ele informou que um homem consumiu cerca de R$ 40,00 reais em lanches, porém disse não ter dinheiro para pagar. O indivíduo, que permanecia no estabelecimento, ainda fez ameaças ao comunicante, afirmando que tinha uma arma escondida nos fundos do estabelecimento. Diante dos fatos, o acusado foi preso e encaminhado a DPPA para providências. Buscas foram realizadas, mas nenhuma arma foi encontrada.

PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO

Na madrugada de ontem (09/07 – domingo), uma guarnição quando em patrulhamento pela Rua Irandi Teixeira, bairro Missões, abordou um veículo. Dentro do Fiat/Palio havia dois indivíduos. Durante buscas, os policiais encontraram: 25 cartuchos cal.20 (carregados), para espingarda, 07 cartuchos cal.38, 01 revólver cal.38, com numeração raspada, 02 facões e 04 facas. Um deles assumiu a responsabilidade sobre o revólver. Ele foi preso e encaminhado a DPPa para providências. As munições e as facas foram todas apreendidas.

PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO ALHEIO

Quatro casos foram registrados. Um deles às 04h da manhã de ontem (09/07 – domingo), na Rua Benjamin Constant, centro. Uma senhora comunicou que seu sossego era perturbado pelo som alto vindo de um automóvel. Durante buscas, os policiais encontraram um Ford/Focus com a tampa do porta-malas aberta e o som em alto volume. O responsável pelo veículo foi identificado, preso e liberado após termo circunstanciado. O veículo foi recolhido ao depósito do DETRAn. O motorista ainda acabou autuado conforme prevê o CTB.

DANO – INCÊNDIO EM VEÍCULO

Dois casos foram registrados. Um deles às 07h da manhã de ontem (09/07 – domingo), NA Rua Juvenal Almeida, bairro Irmã Dulce. No endereço, um senhor comunicou que sua camioneta estava estacionada na via, quando ele ouviu um barulho estranho. Ao verificar, notou que o veículo estava em chamas. Sua VW/Saveiro foi totalmente destruída pelo fogo. As chamas também causaram danos na rede elétrica. Buscas foram realizadas, porém nenhum suspeito encontrado.

EM SÃO FRANCISCO DE ASSIS – TENTATIVA DE HOMICÍDIO


A 00h de sábado (08/07), uma guarnição compareceu no Hospital Santo Antônio, onde deu entrada um jovem ferido por arma de fogo. Aos policiais ele relatou que caminhava próximo ao Cemitério Municipal, quando um indivíduo desconhecido abordou-o e deferiu um disparo de arma de fogo. O homem fugiu em seguida. A vítima (20 anos) apresentava ferimento no braço esquerdo.
 Fonte: Assessoria de imprensa 5º RPMON

Nenhum comentário: