quinta-feira, 12 de outubro de 2017

Ocorrências de Santiago e região atendidas pela Brigada Militar



ROUBOS

Dois casos foram registrados. Um deles ás 19h55min de ontem, na Rua Venâncio Aires, bairro Gaspar Dutra. O proprietário de um minimercado comunicou que um homem levou cerca de r$ 300,00 reais em dinheiro e um celular. Segundo ele, o indivíduo entrou no estabelecimento armado com um revólver e anunciou o assalto. O sistema de vídeo monitoramento flagrou a ação. Os policias realizaram buscas, porém nenhum suspeito foi encontrado.

ACIDENTES DE TRÂNSITO

Dois acidentes foram registrados. Um deles às 13h15min de ontem, na Av. Aparício Mariense, Vila Rica. Um abalroamento envolvendo dois automóveis. O condutor de um dos veículos relatou que, em razão de uma falha mecânica, não conseguiu frear e evitar o impacto. Houve apenas danos materiais. O muro de uma residência restou danificado, atingido pelo automóvel abalroado.

EM ITACURUBI – MULHER É VÍTIMA DE LESÃO CORPORAL

As 13h20min de ontem (10/10 – terça), uma guarnição compareceu no pronto socorro municipal onde deu entrada uma senhora com lesões no rosto e na cabeça. Aos policiais, ela relatou que andava por uma rua, na cidade de Itacurubi, quando foi agredida por outra mulher. Segundo ela, a agressora utilizou um pedaço de madeira e atingiu sua cabeça. Após atendimento médico a vítima foi liberada.

 Fonte: Assessoria de imprensa 5º RPMON

Nenhum comentário: