sexta-feira, 26 de outubro de 2012

NOME DE PESO PEDE ESPAÇO NA OPOSIÇÃO SANTIAGUENSE



Grande conquista da oposição quanto a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que foi aprovada pelo legislativo de Santiago, agora resta saber os membros que farão parte dessa comissão, vereadores do PP que não assinaram a favor da CPI tudo bem, apesar do compromisso firmado com o povo de fiscalizar, mas o vereador Arlindo do PMDB não votar a favor, demonstrou omissão aos fatos apresentados na casa, nesse caso como ele mesmo declarou, ‘’ tenho opinião própria não ando a cabresto’’, mas se negando a fiscalizar demostrou andar a cabresto do executivo, esquecendo o dever de fiscalizar e mais gerando um mal estar entre colegas de oposição, penso que o instinto dominador e a vaidade são os inimigos número um no processo democrático, se não houvesse indícios de irregularidades no executivo que até agora ao entender de alguns vereadores não estão bem esclarecidos, tem mais que apurar os fatos sim, mas não da pra engolir que membros da oposição em especial, se omitam diante da situação.
Para um projeto ser forte, onde varias pessoas fazem parte, o princípio da união é fundamental, por isso o PP esta há 120 anos no executivo, sabem ser unidos, esta na hora da oposição santiaguense no geral, deixar egos e vaidades de lado, pegou mal membros da mesma sigla oposicionista não votar a favor da CPI , PP agradece, a rumores de que a união está prestes a se filiar na oposição, nome de peso, e que a vaidade e o ego pensam em deixar a oposição, parecem estarem gerando um grande mal estar na oposição, motivo pela qual pensam em se desligar.

3 comentários:

Anônimo disse...

Brincadeira Seu Arlindo, não entristece a "comudidade sa frorida", que assim como eu confiei meu voto 2 vezes para o senhor.
A abertura da CPI é para averiguar possiveis irregularidades, ninguém ta condenando ninguém.
Tá na hora Seu Arlindo do Senhor pegar seu chapéuzinho amigo e se bandear para o PP.
Não nos decepciona Seu Arlindo a Frorida se entristece, o papel do vereador é fiscalizar se o senhor ainda não sabe e não ficar pedindo parada de onibus e patrolamento de estradas. O senhor eo Pelé defensor do Ruivinho são unha e carne, as unhas de um na carne do outro hehehe... va logo para o PP não perca tempo.

Anônimo disse...

hehehehe... Vereador Arlindo
Q blz sempre emcima do muro, faz um favorzinho cai logo para o lado do PP.
Um abraço

Anônimo disse...

Não demora, não demora não...
Vai logo Seu Arlindo, o vereador Pelé lhe espera, pois vcs já tinham combinado. O Pelé afirmou "muito bem vereador Arlindo, o sr é um homen de palavra" tinham combinado... vai logo, segue o seu coração Arlindinho, vai para o PP, vai logo por favor, vereador em cima do muro.