sexta-feira, 5 de outubro de 2012

PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BRIGADA MILITAR

Nas últimas 24 horas, foram fiscalizados 11 veículos automotores, abordadas e identificadas 54 pessoas, Confeccionadas 02 Comunicações de Ocorrência Policial, 02 Termos Circunstanciados, Expedidos 03 Autos de Infrações de Trânsito aonde uma pessoa conduzia veículo sem possuir CNH e um veículo foi recolhido ao Depósito do DETRAN e efetuadas 05 Prisões em Flagrante.

Das Ocorrências destacamos as seguintes:

ACIDENTE DE TRÂNSITO COM LESÕES CORPORAIS

           Às 10h e 30min de ontem, na Av. Getúlio Vargas, Bairro Centro, ocorreu um acidente de trânsito com lesões corporais, do tipo abalroamento, envolvendo os veículos Motocicleta Honda CG 125 FAN e GM Corsa Sedan, do qual causou lesões no condutor da Motocicleta, quanto aos danos nos veículos houve acerto entre os condutores.

FURTO

           Às 18h de ontem, na Rua Alexandre Silveira Martins, Bairro Vila Rica, um Sr comunicou que foi furtada de sua residência uma quantia de R$ 175,00 em moeda corrente, não havia sinais de arrombamento, confeccionado Boletim de Comunicação de ocorrência Policial.

ACIDENTE DE TRÂNSITO COM DANOS MATERIAIS

           Às 20h e 45min de ontem, na Rua Silveira Martins, Bairro Centro, ocorreu um acidente de trânsito com danos materiais do tipo abalroamento, envolvendo os veículos Citroen C3 e Fiat Uno, quanto aos danos houve acerto entre os condutores.

           Às 22h e 30amin de ontem, na Av. Batista Bonoto Sobrinho, Bairro São Vicente, ocorreu um acidente de trânsito com danos materiais do tipo choque, envolvendo os veículos VW Fox e ônibus Mercedes Bens, quanto aos danos houve acerto entre os condutores.

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA – LEI 11.340/2006 “ Lei Maria da Penha”

           Às 22h e 20min de ontem, na Esquina Palmeiro, Interior do município, uma sra comunicou que seu marido efetuou ameaças de morte contra ela e seus filhos, sendo que utilizava armas para proferir as ameaças, durante busca foram encontradas as duas armas, sendo os canos municiada com um cartucho e outra espingarda calibre 20 marca CBC  desmuniciada, diante dos fatos o autor das ameaças foi preso e conduzido juntamente com a vítima até a delegacia onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante e após recolhido ao Presídio Estadual de Santiago.
Fonte: 5º RP MON de Santiago.

Nenhum comentário: