sexta-feira, 5 de outubro de 2012

SALÁRIO DE “GALO” E NÃO DE “PINTO”



A Câmara de Vereadores de Santiago aprovou há cerca de dois meses atrás o reajuste dos salários do prefeito, vice-prefeito e do chefe de gabinete para os próximos quatro anos, sendo pago a partir de janeiro de 2013.
O que chama a atenção e até espanta a opinião pública, é o salário do chefe de gabinete do prefeito, que a partir de janeiro do próximo ano, será de mais de R$ 6 mil por mês. Maior do que muitos salários de prefeitos da região.
Isso que eu chamo de salário de “Galo”, apesar do chefe de gabinete da prefeitura de Santiago ter o sobrenome de “Pinto”.
Nessa situação crítica e em desrespeito ao cidadão santiaguense, os vereadores responsáveis pelo “Trem da Alegria” arrumaram a cama pra deitar bem antes do povo acordar.
Há, mais um fato curioso que sempre me chamou atenção é que a cessão da câmara é as 14:00 horas, nesse horário a maioria dos interessados que é o povo, estão em horário de trabalho e não podem estar presente, os políticos é claro, adoram e nem fazem força para alterar e conscientizar a população a prestigiá-los, nestas ocasiões é melhor não cantar de galo, digo não alertar o povo.

Nenhum comentário: